Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Perguntas Frequentes

Termos e condições de compra

Devolução da mercadoria:
Solicitar a devolução por meio do e-mail: editorascj@gmail.com com o assunto “DEVOLUÇÃO” ou pelo WhatsApp 12 99145.2155, Horário de atendimento das 9h às 17h de segunda a sexta.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, envelope ou caixa de papelão (ex. caixa de sapato).

Atenção: não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço.

Caso o pedido esteja aguardando o envio, a alteração do endereço deverá ser feita através do e-mail: editorascj@gmail.com com o assunto “ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO – PRODUTO AGUARDANDO ENVIO”. Caso o pedido já tenha sido enviado, entre em contato através e-mail: editorascj@gmail.com com o assunto “ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO – PRODUTO ENVIADO”.

Atenção: Você poderá acompanhar o status do seu pedido (enviado ou aguardando envio) no campo “Meus pedidos”.

Pagamento e entrega

3 - Parcelamento no cartão de crédito

Condições para parcelamento:

2 vezes sem juros: valor igual ou acima de R$ 70,00

3 vezes sem juros: valor igual ou acima de R$ 105,00

4 vezes sem juros: valor igual ou acima de R$ 140,00

5 vezes sem juros: valor igual ou acima de R$ 175,00

 

Nos pedidos parcelados no cartão de crédito, observe o valor de seu limite. Ele deve ser maior que o valor total do pedido, não importando o valor de cada parcela..

O boleto bancário não permite parcelamento. Ao finalizar o pedido será exibido o link para download. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou casa lotérica.

O boleto bancário pode ser reimpresso através da confirmação de compra enviada no e-mail ou através do site, na aba “Minha Conta”. A data de vencimento do boleto é sempre de 3 (três) dias após a finalização do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e o pedido é cancelado.

A confirmação é feita automaticamente pelos bancos, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação sobre o pagamento do boleto.

Ao finalizar o pedido será exibido o QR Code e o código pix para ser copiado e pago através do banco de sua escolha.

O código para pagamento é válido por 15 minutos após a finalização do pedido, depois desse tempo, o código perde a validade e o pedido é cancelado.

Após pagamento a confirmação é feita automaticamente pelos bancos, não sendo necessário envio de comprovante.

O pix não permite parcelamento. 

Nossa forma de envio tem prazo de entrega variável, de acordo com o CEP em que o pedido será entregue. O prazo será calculado automaticamente e será exibido antes do fechamento do pedido.Os produtos são despachados após a confirmação do pagamento pelo banco e manuseio no nosso centro de distribuição. No caso do pagamento com boleto, este prazo pode se estender por mais dois dias úteis após a data do pagamento, em razão da confirmação bancária.

Trocas e Cancelamento

6 - Cancelamento da Compra

Prazo para desistência de compra: 7 dias, a partir do recebimento.

Como é feito o cancelamento da compra:

Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário será feito a devolução do valor pago, através do reembolso em uma conta corrente ou poupança do titular da compra no prazo de 7 dias úteis.

Cartão de crédito: se a forma de pagamento escolhida for cartão de crédito, a devolução total ou parcial ocorrerá através do estorno do cartão de crédito dentro do prazo de 7 dias úteis. 

 

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição. O produto não poderá ter indícios de uso.

– Troca de produtos com defeito: a troca é permitida apenas para o mesmo produto, no prazo de até 90 dias corridos da data de recebimento do pedido;

Prazo para desistência de compra: o consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias corridos, a partir do recebimento;

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nosso SAC pelo telefone 12 99145-2155, Horário de atendimento das 9h às 17h de segunda a sexta  (exceto feriados) ou através do e-mail: editorascj@gmail.com Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente nosso SAC
Abrir bate-papo
Olá 👋
Como podemos ajudá-lo?